A Questtonó agora é global


Nos juntamos à Manyone, prontos para atuar em desafios globais

News

Neste mês de março, em que celebramos 28 anos de história, iniciamos uma nova etapa da nossa jornada e voamos ainda mais longe.

A partir de hoje, a Questtonó se une à Manyone e torna-se Questtonó Manyone, uma consultoria híbrida de estratégia e design com atuação global, em 8 países diferentes. Para nós, é urgente a coexistência entre a ação local na resolução de desafios contemporâneos e a colaboração global que pavimenta um futuro desejável para o nosso amanhã.

Essa nova etapa potencializa ainda mais as nossas entregas e torna global a missão de ajudar empresas e negócios a crescerem por meio da inovação, da estratégia e de soluções integradas de design. Passamos a oferecer um conjunto ainda mais amplo de habilidades e saberes, sob um repertório culturalmente mais diverso.

Continuaremos atuando frente aos desafios atuais dos clientes e também dos novos negócios a partir de nossas bases em São Paulo e Nova York, mas passamos também a colaborar globalmente junto a um time interdisciplinar com mais de 185 criativos em diferentes cidades ao redor do mundo, de Hong Kong a São Paulo, de Nova York a Copenhague. 

Somos muitos, mas agimos como um só! Estamos comprometidos a desenvolver iniciativas com foco no bem estar das pessoas e no uso sustentável dos recursos do planeta, sempre por meio da criatividade somada à habilidade técnica para fazer acontecer. Acreditamos que a inovação real só existe quando bem executada.

Estamos felizes em compartilhar essa notícia com quem acompanha nossa trajetória até aqui e prontos para colaborar em desafios cada vez mais complexos nos negócios e na sociedade, criando produtos, serviços e marcas com criatividade, consistência e agilidade.

“O fato de a Questtonó se unir à Manyone representa um passo à frente. Vamos oferecer aos clientes novas capacidades, construir um intercâmbio cultural entre as nossas equipes e criar um movimento de inovação e design verdadeiramente global, sempre centrado no ser humano, para gerarmos cada vez mais impactos positivos na sociedade.”
Levi Girardi, CEO da Questtonó Manyone

Bem vindos à Questtonó Manyone. Materializamos tudo o que ainda está por vir.