QN na Mesa


Alimento para o corpo e para a mente


Meetings

A intenção simples de juntar a galera da Questtonó ao redor da mesa para trocar ideias e comer por um preço justo ganhou uma pitada extra. Pensamos que, ao invés de trazer uma simples cozinheira, poderíamos chamar alguém que pudesse nos alimentar também com conteúdo. Algum empreendedor ou alguém que levasse a cozinha com alguma filosofia, proposta ou modelo diferente. Nosso convidado compartilharia essa história com a galera na hora do rango.

Com mais uma pitada de fermento, essa proposta tomou ainda mais corpo. Já que íamos ter conteúdo fresquinho no, por que não tornar essas ideias ainda mais multiplicáveis? Nossos cozinheiros especiais se tornaram então personagens de minidocumentários para compartilharmos em nossas redes. Assim começamos também a pensar sobre como seria o processo de curadoria desses convidados.

Nesse momento, entraram em cena nossas amigas do Gordelícias, um blog de culinária mais que suculento. Além de nos ajudar fazendo essa co-curadoria, o pessoal do Gordelícias também se tornou nosso canal parceiro para divulgarmos esse conteúdo. Assim nasceu o QN na Mesa, que ganhou um recheio especial, fazendo essa receita render ainda mais.

Além de termos um convidado por mês cozinhando em nossa casa, o pessoal da QN se mobilizou e uma vez por mês também teremos um de nós pilotando os fogões e entendendo que cozinhar para uma galera não é moleza não.

Confiram quem já cozinhou pra nós!