Mario Fioretti é o novo diretor de Projetos Especiais


Ele chega para tocar a área de Living Spaces


Articles

Nos últimos anos, temos passado por uma expansão e em 2018 pretendemos focar nossa ampliação de portfólio em áreas que, por conta da inovação, já estão passando ou certamente vão passar por uma grande revolução nos próximos 10 anos, como Mobilidade, Saúde e o que chamamos de Living Spaces.

Para tocar o desenvolvimento dessa última e outros trabalhos da casa, convidamos Mario Fioretti para o cargo de Diretor de Projetos Especiais. Com uma trajetória de mais de 30 anos desenvolvendo projetos de design, produtos e serviços para o ambiente doméstico, ao longo de sua carreira assinou os projetos responsáveis pela venda de mais de 100 milhões de produtos vendidos no Brasil e no mundo, partindo do princípio que um produto é um veículo para levar comodidade, tempo e qualidade de vida a seus usuários. Um dos grandes nomes da inovação no Brasil, foi Diretor de Design e Inovação para América Latina da Whirlpool Eletrodomésticos, empresa na qual dedicou grande parte de sua carreira.

“Sempre considerei a Questtonó como uma casa de amigos, pois acompanhei de perto o crescimento da Questto, do Levi Girardi e da Nó Design, do Leo Massarelli. Aplaudi essa fusão há 7 anos e desde então compartilho a visão de design sistêmico que eles defendem e aplicam, onde as especialidades de design convergem em um trabalho transversal e sincronizado, otimizando tempo e resultados para os clientes”, Mario Fioretti.