Espaço conecta criativos e empresas


Um lugar para expandir a inovação


Articles

Desde o início, o projeto da nossa nova sede em São Paulo foi construído coletivamente. Projetado em parceria com o Studio dLux, durante o processo de desenvolvimento de cada detalhe do espaço, toda a equipe foi convidada a participar com ideias e sugestões que refletissem a maneira com que os colaboradores gostariam de trabalhar e conviver.

“Para nós, o projeto da consultoria de inovação Questtonó foi muito especial. Somos um escritório que não quer imprimir um estilo único e ser conhecido apenas por um determinado tipo de projeto, por isso contamos com a colaboração do cliente, para que ele se sinta parte da construção desde o início. E esse é o modus operandi da Questtonó, então o match foi perfeito. Todo o time participou de várias decisões e pudemos sentir essa integração mais do que nunca. E é claro que isso se reflete de uma maneira muito positiva no resultado do espaço”, comenta Denis Fuzii, arquiteto e fundador do Studio dLux.

Design centrado no usuário

Além disso, o novo espaço surgiu também de uma grande vontade de abrir cada vez mais as portas para a comunidade criativa e acomodar processos inovadores de trabalho, que conectam criativos e empresas. Mais que uma nova sede, queremos ser um hub de inovação com uma agenda de atividades diversificada, que nos aproxima de startups, parceiros e clientes. Um espaço para expandir ainda mais nossa visão de inovação, realizar parcerias e fazer acontecer.

A proposta do Studio dLux abrigou dentro dos diferentes planos do nosso galpão, o ecossistema de trabalho e convivência necessários para a realização de projetos e eventos diversos. A arquibancada do térreo contempla workshops, programas de capacitação, oficinas criativas, shows e nossa cobertura é ideal para apresentações, festas e confraternizações ao ar livre.

“Estar todos os dias em um ambiente acolhedor e amplo, que estimula a colaboração e a criatividade, torna as pessoas mais felizes. Nossa vida não é apenas para trabalhar, mas pelo contrário: valorizamos o tempo de todos e oferecemos um ambiente que torna o período de trabalho mais agradável“, conta Levi Girardi, CEO da Questtonó.

 

Se você tem interesse em promover um evento, palestra ou oficina em nosso espaço criativo, envie um email para mateus@questtono.com

Prédio Questtonó: térreo tem espaço para trabalhar e sediar eventos
Prédio Questtonó: times de design trabalham de forma integrada