SP
info.sp@questtono.com.br
+55 11 3875 5552
Avenida Pompeia, 723
Vila Pompeia
NY
info.ny@questtono.com
+ 1 646 352 3609
19 Morris Ave, New Lab, Building 128
Brooklyn, NY 11205
RJ
info.rj@questtono.com.br
+55 21 97211-0658
Rua Ataulfo de Paiva, 1251, sala 309
Leblon

(PT) IoT a favor de relações mais transparentes


(PT) Aproximar pessoas e descomplicar negócios


CASES

branding

electronics


IOT

startups

(PT) Como transformar dados de localização em um serviço relevante para os negócios e interessante para todos os usuários?

(PT) Experiência integrada que rompe as fronteiras entre mundo físico e digital: é assim que encaramos desafios complexos.

(PT) Ressignificar o compartilhamento de dados é uma oportunidade para a criação de experiências éticas e significativas. Focados na construção de uma rede de apoio entre profissionais e no aperfeiçoamento da gestão de negócios por meio de monitoramento inteligente, desenhamos uma plataforma físico-digital que permite que usuários acompanhem suas frotas e equipes de trabalho de forma mais eficaz, transparente e completa.

(PT) Transformar Synco em algo muito mais potente que um serviço de geolocalização envolveu um trabalho transdisciplinar focado no usuário final. Realizamos uma pesquisa comportamental, que traduzimos em uma jornada de uso detalhada e em um posicionamento humano e responsável, apoiados na confiança e responsabilidade entre os usuários que compartilham uma mesma rede.

“Não importa o quão tecnológico é um serviço, se ele não for capaz de criar experiências conectadas com as necessidades das pessoas. A partir de uma compreensão profunda sobre o usuário, fomos capazes de criar uma narrativa mais emocional e verdadeira, que acabou se desdobrando em uma entrega muito mais precisa em todos os pontos de contato da marca. É isso que a gente chama de design sistêmico: quando a estratégia da marca é pensada em conjunto com o design de serviços, produtos e experiências digitais”, completa Leo Massareli, CCO da Questtonó.

A proposta de valor da marca se consolida através de uma experiência integrada que combina design de serviço, UX/UI e design de produto.  Juntos, device e aplicativo constroem um serviço único que oferece informações variadas sobre cargas e frotas, capazes de orientar decisões essenciais para o sucesso de pequenos, médios e grandes negócios.

“Além da identidade de marca e do design do dispositivo, a maneira como o aplicativo foi pensado e desenvolvido pela Questtonó dá mais liberdade ao usuário, para que ele possa personalizar cada uma das configurações de privacidade, dashboard e analytics, assim como definir o que ficará visível ou não para a sua rede. Não existe uma política padronizada, como normalmente é feito nesse tipo de plataforma, e assim a privacidade de cada cliente é garantida”, explica Gustavo Chamma, CEO e co-fundador da Synco.

É assim que a Synco responde à demanda por segurança e aprimoramento: com sensibilidade e proatividade, prometendo uma verdadeira revolução na forma como encaramos nossa relação com a tecnologia e uns com os outros.